Suporte para clientes

Suporte para clientes SOLIDWORKS

A Sysprice a fim de melhorar a comunicação com os seus clientes ativos, disponibiliza quatro canais de atendimento para o suporte dos produtos SOLIDWORKS, são eles: E-mail, Chat, WhatsApp e Telefone. O atendimento é realizado pelos técnicos SOLIDWORKS da SYSPRICE, onde os mesmos possuem know-how do portfólio SOLIDWORKS.

Horário de atendimento: de segundas às sextas feiras das 8h30 às 12h30 e das 14h às 17h30

Suporte via E-mail

Este suporte é realizado remotamente: para utiliza-lo basta enviar um e-mail para suporte.solidworks@sysprice.com.br, onde um dos nossos técnicos irão responder em até 24 horas após o envio.  até 24 horas após o envio.

 

Suporte via Chat

Este suporte é realizado em tempo real: para utiliza-lo basta acessar o site da SYSPRICE e clicar no canto inferior direito do site  e sanar suas dúvidas com uns dos nossos técnicos SOLIDWORKS. s dos nossos técnicos SOLIDWORKS.

Suporte via WhatsApp

Este suporte é realizado de forma virtual: para utiliza-lo basta enviar uma mensagem para (11 99458-0434)  ou acesse diretamente deste link Suporte WhatsApp e sanar suas dúvidas com uns dos nossos técnicos SOLIDWORKS.

Suporte via Telefone

Este suporte é realizado remotamente: para utiliza-lo basta ligar para (11 2165-6906) e sanar suas dúvidas com uns dos nossos técnicos SOLIDWORKS. para (11 2165-6906) e sanar suas dúvidas com uns dos nossos téfsdfsdfsdfsdfsdf