Máquina parada é prejuízo!

Sua máquina quebrou e não consegue encontrar a peça reposição no mercado nacional? Ficou muito caro a importação com o aumento do dólar? Importar, vale a pena? Saiba que não é necessário investimentos em importações de peças, equipamentos e/ou ferramentas. Além do alto custo e burocracia, o longo tempo até a(s) peça(s) chegar(em) à máquina parada pode resultar em prejuízos ainda maiores.

A solução? Nacionalize.

Te apresento a solução de nacionalização: o SOLIDWORKS para a construção e reconstrução de peças, equipamentos e/ou ferramentas de reposição. Crie facilmente modelos em 3D baseados em elementos usando o registro de digitalização preciso, a suavização automatizada, a edição de malha, a criação de esboço automática e a extração inteligente das ferramentas de elemento implantadas. Utilize ferramentas de análise de desvio com seu processo de modelagem para criar com segurança corpos (CAD) fiéis aos dados de digitalização de entrada.

Você precisa da peça ou componente físico? O SOLIDWORKS pode fazer simulações virtuais além de impressões em 3D, possibilitando a redução dos processos na prototipagem e obtenção de peças para rápida reposição.

Preencha o formulário —> Para mais informações e/ou obter uma demostração, contacte-nos, vamos ajudá-lo!

*Solicite um Contato


    SimNão