SOLIDWORKS MBD

Por que escolher o SOLIDWORKS MBD?

Defina, organize e publique anotações 3D, incluindo dados do modelo 3D que usam formatos de arquivo padrão do setor. O SOLIDWORKS MBD (Model-Based Definition, definição baseada em modelo) permite definir e organizar dimensões 3D, tolerâncias, referenciais, anotações, listas de materiais (BOMs) e outras anotações; personalize modelos de publicação para manufatura, tais como especificações de peça ou montagem, solicitação de orçamento (RFQ) e relatórios de inspeção de recebimento. Você também pode publicar em formatos amplamente aceitos, como eDrawings®, STEP 242 e 3D PDF para comunicações 3D claras.

Por que o SOLIDWORKS MBD é o certo para você?

Reduza custos com SOLIDWORKS MBD

REDUZA CUSTOS COM O SOLIDWORKS MBD

O SOLIDWORKS MBD é a primeira solução de fabricação por método drawingless completa e integrada e fornece os benefícios de tempo, custo e qualidade do 3D para a produção. Enquanto desenvolvedores de produtos e engenheiros de projeto adotaram o projeto 3D, os desenhos 2D continuam sendo o principal meio de comunicação de informações de fabricação de produtos (PMI).

SOLIDWORKS MBD

O SOLIDWORKS Model-Based Definition (MBD) é um aplicativo baseado em modelo que reduz os custos graças a anotações 3D integradas, sem ambiguidades. Ao contrário de desenhos 2D, o MBD define, organiza e publica as anotações diretamente nos dados 3D. Isso ajuda a automatizar os processos de fabricação subsequentes, como análise de tolerância, usinagem e inspeções.

SOLIDWORKS MBD

SOLIDWORKS MBD

Solicite um contato e conheça todas as vantagens do SOLIDWORKS MBD