Como assinante dos Serviços de Assinatura do SOLIDWORKS, agora você terá acesso exclusivo e imediato a todas as novas versões e upgrades do SOLIDWORKS, suporte técnico em tempo real, produtos, recursos online abrangentes e privilégios de solicitação de aprimoramento. Com os Serviços de Assinatura, você ficará atualizado e competitivo, além de maximizar o valor obtido com o software SOLIDWORKS.

Então, por que contratar os serviços de assinatura do SolidWorks?

Confira as vantagens de contratar os Serviços de Assinatura do SolidWorks.

Preencha o formulário abaixo e saiba mais sobre os serviços de assinatura.







SimNão

NOVAS VERSÕES DO SOFTWARE


Como assinante, você receberá automaticamente as últimas versões do software SOLIDWORKS quando ele for lançado.

Ter a versão atual mantém você em sintonia com os clientes, e com a concorrência, sem perder o pique.

SUPORTE TÉCNICO LOCAL


Como assinante desses Serviços, agora você tem acesso total ao suporte técnico em tempo real de sua revenda de valor agregado SOLIDWORKS local. São especialistas certificados em tudo relacionado ao SOLIDWORKS e prontos para ajudar em qualquer assunto.

Se preferir pesquisar nossos repertórios de informações, extensos e selecionados, ou receber suporte individual online ou por telefone, sua revenda está à disposição com todas as explicações sobre os recursos do produto, perguntas sobre comandos, instalações ou atualizações de software.
E como sua revenda conhece bem sua área de atuação e o que é necessário para torná-la mais eficiente, você conta com suporte personalizado totalmente voltado para as suas demandas.
Dedique menos tempo procurando respostas e mais tempo resolvendo seus desafios para aprimorar seus projetos.

ATUALIZAÇÕES DO SOFTWARE


Estamos constantemente aprimorando e atualizando nosso software. Seja uma correção de bug para aumentar o desempenho e a confiabilidade, uma melhoria pedida pela comunidade, ou aplicar novas funcionalidades e formatos de arquivo compatíveis, o SOLIDWORKS está sempre evoluindo.
Agora, você terá acesso a todas as atualizações conforme elas acontecem e poderá obter ajuda personalizada para que tudo funcione da melhor forma para você.

SOLIDWORKS VISUALIZE*


Precisa de uma “imagem” de seus dados 3D? Esta é a maneira mais fácil e rápida de criar imagens de qualidade fotográfica, animações e outros conteúdos 3D. E para completar, o SOLIDWORKS Visualize pode ser usado por qualquer pessoa na sua empresa, do projeto ao marketing, expandindo o alcance de imagens que podem ser criadas.
Com o Visualize, a modelagem e a visualização 3D acontecem simultaneamente, poupando tempo e aborrecimentos.
*Disponível para download para todas as licenças Professional e Premium do SOLIDWORKS com Assinatura ativa

CERTIFICAÇÃO


Você quer uma equipe que seja competente, rápida e totalmente à vontade ao usar seu software de projetos. Nós podemos ajudar. As provas para Profissional Certificado em SOLIDWORKS (CSWP) e Associado Certificado do SOLIDWORKS (CSWA) estão disponíveis para assinantes dos Serviços de Assinatura e validam a proficiência do usuário. Capacite sua equipe, enquanto aumenta sua produtividade, com duas provas básicas e duas provas avançadas gratuitas por ano para cada licença do SOLIDWORKS que comprar.

PORTAL DO CLIENTE SOLIDWORKS


De downloads de software a treinamento de produtos, o Portal do Cliente SOLIDWORKS fornece as ferramentas necessárias para maximizar sua experiência com o SOLIDWORKS. Caso tenha uma dúvida específica ou apenas queira informações gerais, o Portal do Cliente permite navegar em um repositório fácil de pesquisar, repleto de informações e recursos detalhados.

Solicitações de melhorias

Você é um usuário do SOLIDWORKS importante e sua opinião significa muito para nós.

Opine sobre o que funciona e o que não funciona pelo nosso Serviço de Solicitação de Melhorias.
Nossos clientes sugerem 90% das novas melhorias. Ajude-nos a melhorar sua experiência de usuário.

MYSOLIDWORKS.COM


Precisa de informações, mas não tem certeza absoluta sobre a sua pergunta? Sem problemas. Todo seu conteúdo do SOLIDWORKS pode ser encontrado em um só lugar. De noite ou de dia. Via tablet, telefone ou computador. Não importa o que precisa, ou quando precisa, os clientes do Serviços de Assinatura recebem mais recursos e valor no local.

Treinamento do MySolidWorks

Os assinantes do Serviços de Assinatura têm acesso a mais de 600 vídeos de treinamento sob demanda. Obtenha respostas para perguntas específicas, ou expanda seus horizontes de forma mais ampla, com insights de inúmeros usuários dentro de nossa comunidade. Benefício adicional:
você pode fazer tudo isso de acordo com sua programação, no seu próprio ritmo, no dispositivo que preferir!

Base de Conhecimento

Temos uma extensa biblioteca de dados técnicos: soluções, tópicos de ajuda, melhores práticas etc., que podem ser facilmente encontrados através de um mecanismo de busca interno altamente eficaz. De dicas técnicas e webcasts, aos guias e apresentações técnicas, nossa biblioteca de recursos foi meticulosamente selecionada por especialistas em SOLIDWORKS certificados para assegurar que tudo disponível seja extremamente relevante e oportuno.

Fóruns de Discussão

Não importa para que o Solidworks é usado, mas há muitas pessoas exercendo atividades semelhantes (e levando-as a um novo patamar), que estão felizes em falar com você. Conecte-se a elas, faça parte de uma comunidade, e obtenha insights valiosos de usuários que compartilham sua visão.

SOLIDWORKS CAM


O SOLIDWORKS CAM Standard agora é incluído como parte de uma adesão aos Serviços de Assinatura.

Como uma tecnologia totalmente integrada e baseada em conhecimento, o SOLIDWORKS CAM permite integrar os processos de projeto e de fabricação em um único sistema. Ao avaliar projetos no início do ciclo de vida, é possível evitar custos inesperados e/ou atrasos, eventualmente vendo seus projetos até a conclusão no prazo e dentro do orçamento.