DevOps

Desenvolvimento de Software + Operações de TI

DevOps é um conjunto de práticas que combina desenvolvimento de software (Dev) e operações de tecnologia da informação (Ops) que visam reduzir o ciclo de vida de desenvolvimento de sistemas e fornecer entrega contínua com alta qualidade de software.

O DevOps consiste em uma abordagem cada vez mais comum para oferta de software em que as equipes de desenvolvimento e de operações colaboram para desenvolver, testar, implementar e monitorar aplicativos com velocidade, qualidade e controle.

O DevOps é relevante para qualquer tipo de projeto de software, independentemente de arquitetura, plataforma ou propósito. Casos de uso comuns incluem: aplicativos nativos em cloud e móveis, integração de aplicativos, modernização e gerenciamento multicloud.

As implementações de DevOps bem-sucedidas geralmente dependem de um conjunto integrado de soluções ou de uma “cadeia de ferramentas” para remover etapas manuais, reduzir erros e ajustar a escala de equipes pequenas e isoladas. Saiba mais sobre nossas soluções, como automação de liberação, virtualização de serviço e gerenciamento de desempenho do aplicativo.

Fale com um especialista